Nossa História

Os primeiros passos do negócio foram durante o verão de 1995 quando Diogo Siqueira, velejador, procurava uma atividade comercial para permanecer praticando o esporte e treinando em Ilhabela durante o ano. A solução encontrada foi começar com um quiosque na praia do Jabaquara, onde possuía uma propriedade. A ideia logo mostrou seu potencial e se tornou um projeto de vida.

Diogo, com a ajuda da família, mergulhou de cabeça para fazer o sonho virar realidade. Cursou hotelaria em Campos do Jordão e no ano 2000 já viu o simples quiosque de praia se tornar um restaurante. E ele não parou por aí! Seguiu aprimorando seus conhecimentos com cursos de gastronomia na Itália e estágios em grandes cozinhas da capital paulistana. O que fez com que o então Canto do Jabaquara se tornasse um sucesso.

Porém, algumas mudanças na direção dos negócios familiares e no rumo de outras atividades, fizeram com que em 2007 ele arrendasse o restaurante e retornasse à vida em São Paulo. Mas, ter um negócio em Ilhabela nunca saiu de sua cabeça.

Em 2017, decidiu retomar, ao lado da irmã, do cunhado e de um amigo próximo que sempre fez parte da família, o projeto do restaurante. Foi assim que surgiu o Espaço Tangará, que apesar de ser no mesmo local em que Diogo iniciou seu sonho, traz novas ideias, novos conceitos e nova energia para se tornar ainda mais uma grande opção de lazer e gastronomia para todos que amam Ilhabela.