Chef Tonhão é o novo comandante da nossa cozinha!

       

Consagrado em Ilhabela e premiado na França, a capital mundial da gastronomia, o chef Tonhão aceitou o desafio de comandar a cozinha e assinar o nosso cardápio. Seu objetivo é trazer todo seu conhecimento e bagagem para fazer do Espaço Tangará o melhor local para se deliciar com uma gastronomia contemporânea mediterrânea caiçara, como ele mesmo define.

Para nós é um grande prazer ter esse incrível profissional, grande amigo e principalmente essa pessoa maravilhosa ao nosso lado. Que essa parceria seja duradoura e muito positiva para todos, principalmente nossos clientes!

Um pouco da história do chef Tonhão

Em 14 de junho de 1967 nascia em Ibirataia, na Bahia, Antonio Santos Ferreira. Um menino determinado, de origem humilde, que desde muito jovem ajudava sua mãe na cozinha, já mostrando seu talento culinário. Sempre teve muitos amigos e três paixões, a gastronomia, o futebol e as artes marciais. Um jovem cheio de talento, que aos 16 anos viaja para Ilhabela em busca dos seus sonhos e já aos 24 anos se torna o respeitado chef Tonhão.

Desde então, fez parte de inúmeros projetos de sucesso em território nacional e trilhou uma carreira brilhante fora do país. Ganhou prêmios na capital mundial da gastronomia, a França, onde morou, estudou e trabalhou por mais de 12 anos.

Atualmente, Tonhão, além de comandar a cozinha do Espaço Tangará, enfrenta o maior desafio da sua vida, que é estar à frente do Ilhabela Buffet, mostrando todo seu vasto conhecimento em gastronomia junto com profissionais respeitados.

https://www.ilhabelabuffet.com.br/